Depois da turnê “Bullying Arte”, que bateu recorde de público e também de censuras, Léo Lins está de volta, desta vez ainda mais pesado com o show de stand-up comedy “Perturbador”. “Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”, diz.
O humorista estará no Teatro Municipal de Ribeirão Preto em 27 de março, último sábado do mês, para única apresentação, às 18 horas. Léo Lins iniciou sua carreira no stand-up comedy em 2005 e já realizou mais de mil apresentações ao longo de sua carreira.
Tem passagens pelo Reino Unido, Portugal, Japão e Alemanha. A primeira vez em que teve oportunidade de fazer shows no Japão, seu visto foi cancelado após um protesto em virtude de piadas feitas sobre o terremoto e o tsunami que atingiram o país.
Sua trajetória na TV começou como redator do programa “Legendários”, na Rede Record, em 2010. Na frente das câmeras, estreou nacionalmente em 2008 na primeira edição do quadro “Quem chega lá”, no “Domingão do Faustão”, na Globo, quando foi finalista da competição.
Em 2011, passou a integrar o elenco do “Agora é tarde”, na Band, que, em seguida passou a ser apresentado no SBT com o nome “The Noite”, com Danilo Gentili. Como repórter do programa, percorreu dezenas de países atrás de boas histórias e para cobrir as principais estreias mundiais de cinema.
Os ingressos custam R$ 70 e R$ 35 – meia-entrada para estudantes e pro fessores de escolas públicas e particulares (mediante apresentação de documento comprobatório como carteirinha da instituição, boleto de mensalidade ou holerite),aposentados (com documento específico) e idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG).
Estão à venda apenas no site do Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com). O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro. Para compra online há taxa de serviço. O local tem capacidade para receber 515 pessoas, mas receberá público de acordo com a situação no município em relação ao Plano SP de prevenção à covid-19. Mais informações pelos telefones (16) 3625-6841. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos.