“É óbvio que teremos o jogo mais importante dos últimos anos no dia 30 e não dá para apagar isso da cabeça, porém, ainda estamos vivos na briga pelo G-6 do Brasileirão e não podemos largar isso Nosso grupo já vem mostrando que é muito forte e essa partida com o Fortaleza será mais uma oportunidade para seguir brigando lá em cima, então vamos com tudo em busca dessa vitória”, afirmou o camisa 3.
O Santos soma 45 pontos e está na oitava colocação do Brasileiro, a seis pontos do Grêmio, primeiro time na zona de classificação para a próxima Libertadores. O jogo em Fortaleza é encarado de um forma especial pelo cearense Felipe Jonatan.
“Jogar na minha cidade sempre é muito gratificante, né!? Sempre reencontramos alguns familiares e amigos. Infelizmente com a pandemia não será possível ver todo mundo, mas sempre que puder atuar no Castelão será um prazer enorme. Já pude vencer aqui duas vezes com o Santos e vamos lutar por outra vitória”, concluiu Felipe, relembrando os triunfos diante do Ceará, em 2019 e 2020, ambos por 1 a 0. No sebvundo confronto, foi do defensor o gol da vitória.