Sucesso entre o público jovem, grupos de amigos e familiares, o Outback Steakhouse vai abrir sua terceira unidade em Ribeirão Preto ainda no primeiro trimestre deste ano, desta vez no Shopping Santa Úrsula, na rua São José nº 933, Higienópolis, na região Central. Com o novo empreendimento, a rede fará um processo de seleção de candidatos para preenchimento de mais de 60 vagas de trabalho para as equipes de salão e cozinha.
As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. O processo seletivo começa no dia 1° de fevereiro. Em decorrência da pandemia, as primeiras etapas estão sendo conduzidas online. Os interessados podem se cadastrar pelo link https://jobs.kenoby. com/outback. É preciso ter mais de 18 anos e preferencialmente ser estudante (ensino médio/técnico completo).
Deve ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. O Outback Steakhouse é reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade.
Entre suas especialidades estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa. “O Outback tem um excelente histórico de aceitação entre público de Ribeirão Preto e região”, diz Marcio Motta, sócio-regional do Outback Steackhouse.
“Isso traz muito sucesso para as duas unidades já presentes no município. Implantar mais um restaurante, estrategicamente na região central da cidade, fará com que o Outback fique ainda mais acessível a seu público, bem como potencializa oportunidades de emprego local”, afirma o sócio-regional do Outback Steackhouse.