Parece que as coisas não estão nada tranquilas para Nicki Minaj! Isso porque, de acordo com o The Hollywood Reporter, a cantora foi condenada a pagar US$ 450 mil, cerca de R$ 2,4 milhões, após ter usado sem permissão alguns trechos de “Baby Can I Hold You”, de Tracy Chapman, em sua música “Sorry”.
A publicação afirma que os documentos do processo contra Nicki vieram à publico, revelando que a cantora foi condenada a pagar pelo fato de ter usado a música de Tracy Chapman sem sua autorização.
“Sorry” foi vazada pela própria Nicki para um DJ norte-americano Funkmaster Flex em agosto de 2018, pouco depois do lançamento do seu álbum “Queen”.
Conforme noticiado pelo The Hollywood Reporter, na época, a ideia de Nicki era incluir “Sorry” em seu álbum, mas Tracy Chapman e sua equipe foram à justiça, negando que a cantora havia recebido permissão para usar um samplo de “Baby Can I Hold You”.
O montante a ser pago por Nicki, por sua vez, foi sugerido pelos próprios advogados da cantora e aceito por Chapman e seus representantes.
Via Portalpopline