Tribuna Ribeirão
Cultura

Chico César pede respeito a fã que sugeriu músicas sem ‘cunho político’

Por Redação, O Estado de S.Paulo

O músico Chico César usou seu perfil no Instagram para responder a um fã que sugeriu que parasse de fazer músicas de “cunho político-ideológico”.

“Carinhosamente, te pediria para evitar as de cunho político-ideológico. Tu és muito maior que eles todos. Tu não deves nada a eles. Eles que te devem. Tuas mãos são limpas. Não as coloque no fogo por nenhum deles”, escreveu o fã.

Na sequência, o cantor afirmou: “Por favor, todas as minhas canções são de cunho político-ideológico! Não me peça um absurdo desse, não me peça para silenciar, não me peça para morrer calado. Não é por ‘eles’. É por mim, meu espírito pede isso”.

“Respeite ou saia. Não veja, não escute. Não tente controlar o vento. Não pense que a fúria da luta contra as opressões pode ser controlada. Eu sou parte dessa fúria. Não sou seu entretenimento”, prosseguiu Chico César.

“Sou o fio da espada da história feito música no pescoço dos fascistas. E dos neutros. Não conte comigo para niná-lo. Não vim botar você para dormir, aqui estou para acordar os dormentes”, concluiu.

Postagens relacionadas

Teatro de Arena de Ribeirão Preto recebe 1ª edição do Tutu DJs Fest

William Teodoro

Cia. vai estrear peça na Unaerp 

Redação 2

Novo livro de Elena Ferrante chega antecipadamente a clube de leitura brasileiro

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com