Tribuna Ribeirão
Cultura

Filme arrecada US$ 5,5 mi no 2º fim de semana

Em seu segundo fim de se­mana de exibição nos cinemas americanos, “Mulher Maravi­lha 1984” arrecadou um valor aproximado de US$ 5,5 mi­lhões em vendas de ingressos, de acordo com estimativas do estúdio neste domingo. É uma queda de 67% para a sequência de super-herói, que está sendo exibida simultaneamente em 2.151 telas e streamings gra­tuitamente para assinantes da HBO Max.

“Mulher Maravilha 1984”, até agora, arrecadou US$ 28,5 milhões nos Estados Unidos, onde cerca de 39% das salas estão abertas e a maior par­te dos mercados, incluindo Nova York, Los Angeles, Chi­cago, Boston, Filadélfia e São Francisco, está fechada. In­ternacionalmente, arrecadou US$ 10,1 milhões, elevando seu total global para US$ 118,5 milhões.

Se US$ 5,5 milhões teriam sido um péssimo valor para um segundo fim de sema­na de um filme de US$ 200 milhões em um mundo pré­-pandêmico, sob circunstân­cias excepcionais, foi o su­ficiente para chegar ao topo das paradas domésticas.

Em segundo lugar, está “The Croods: A New Age”, da Universal, que viu um aumento de 25% nas vendas de ingressos em sua sexta se­mana nas salas. Arrecadou US$ 34,5 milhões desde que estreou no Dia de Ação de Graças e ainda está disponí­vel para alugar sob demanda.

Produção da Disney e Pi­xar, “Soul”, que não foi exibi­do nas salas de cinema e está disponível gratuitamente para assinantes da Disney+, arre­cadou mais US$ 16,5 milhões internacionalmente – um au­mento de 114% desde sua es­treia nos mesmos mercados no fim de semana passado.

O filme com as vozes de Jamie Foxx e Tina Fey saiu-se bem particularmente na Chi­na, onde mais do que dobrou a soma inicial e teve um incre­mento de US$ 13,7 milhões neste fim de semana. O estú­dio atribuiu os ganhos à forte repercussão na rede social e ao boca a boca. O clássico de Ridley Scott Alien também es­treou neste fim de semana via Disney. Arrecadou US$ 75 mi­lhões em 505 localidades.

Postagens relacionadas

Cissa Guimarães assina com emissora e anuncia a novidade após um ano longe da Globo

William Teodoro

O longa-metragem inédito “Ana. Sem Título”, de Lúcia Murat, estreia no Canal Brasil na quarta, dia 29, às 19h

Redação 1

Festival traz rock e bacon para RP  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com