Tribuna Ribeirão
Esportes

Em situação delicada na Série B, Botafogo duela com o Oeste

AGÊNCIA BOTAFOGO

Em situação crítica e com 99% de chances de rebaixa­mento na Série B, o Botafogo volta a campo nesta quarta-fei­ra (23) para encarar o Oeste, às 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Diferente das últimas par­tidas, desta vez, Moacir Júnior não tem nenhum jogador sus­penso. Por isso, a zaga titular do treinador deve voltar a apa­recer e ser formada por Robson e Wallison Maia.

Outra importante novi­dade é o provável retorno de Victor Bolt. Fora de comba­te desde o mês de outubro, o meio-campista deve aparecer como opção no banco de re­servas. Na semana passada, o preparador físico do Pantera, Emerson Buck projetou o re­torno do jogador na partida contra o Oeste.

O Botafogo não divulga lis­ta de relacionados para as par­tidas. Mesmo assim, é provável que Bolt fique como opção para a segunda etapa.

Entretanto, mesmo com a volta do meio-campista, o de­partamento médico do Pantera segue inchado. Rafinha, Naldo, Ferreira, Matheus Índio e Luke­ta seguem fora de combate.

No comando do ataque, Michel Douglas deve seguir como titular. Apesar de não estar jogando bem, o centroa­vante está em melhor fase que Judivan, que foi reserva de Tan­que e agora de Michel.

O Tricolor deve ir a campo com a seguinte escalação: Dar­ley; Jeferson, Robson, Wallison Maia e Guilherme Romão; Ra­niele, Val e Matheus Anjos; Wes­ley, Ronald e Michel Douglas.

Histórico do confronto
Pela 16ª vez na história, Botafogo e Oeste se enfrentam em jogos oficiais. No históri­co dos confrontos, o Tricolor leva uma pequena vantagem. São sete vitórias, contra cinco do rival. O duelo ainda regis­tra três empates.

No ano passado, o Pantera ganhou os dois jogos válidos pela Série B do Brasileiro. No dia 2 de agosto, o Botafogo venceu por 3 a 2, no Estádio Santa Cruz. Três meses depois, o Tricolor su­perou o adversário por 2 a 0, na Arena Barueri.

No confronto entre os times no Paulistão, o Oeste levou a melhor. No dia 13 de março, o clube de Barueri ganhou por 3 a 0, pela 10ª rodada do estadual. Já no primeiro turno desta edição da Série B, o Pantera venceu na Arena Barueri com o placar de 1 a 0, gol de Rafinha.

Postagens relacionadas

FIA aprova redução de teto orçamentário para a Fórmula 1

Redação 1

Fogão traz Felipe Saraiva

Redação 1

Vôlei Ribeirão contrata destaque do italiano

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com