Tribuna Ribeirão
Esportes

Com retornos de Val e Robson, Botafogo duela com o CRB

AGÊNCIA BOTAFOGO

O Botafogo duela com o CRB neste domingo, às 18h15, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, com a missão de voltar a vencer na competição. Entretanto, o que não deve mudar para a par­tida é a rotina de modificações no time titular do Pantera.

Desta vez, o Tricolor não vai poder contar com o za­gueiro Wallison Maia, que le­vou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Brasil de Pelotas e está fora do confron­to. Robson, que retorna de suspensão, volta ao time.

Outro que retorna é o late­ral-direito, mas que vem jogan­do como volante, Val. O jogador tem sido uma das válvulas de escape do meio-campo bota­foguense. Desde a chegada de Moacir Júnior, Val cresceu de produção e passou a ser um jo­gador importante.

O que não muda para o Bo­tafogo é a situação dos jogado­res que estão no departamento médico, pelo menos para o duelo de domingo. Rafinha, Naldo, Ferreira, Matheus Ín­dio, Luketa e Victor Bolt ainda não tem condição de jogo.

De acordo com o prepara­dor físico do Pantera, Emer­son Buck, dos que estão em transição, Bolt é quem está mais próximo de retornar. De acordo com o profissional, o meio-campista deve retornar na partida contra o Oeste.

“O Bolt já vem trabalhando desde a semana passada, nós conseguimos intensificar o tra­balho com bola, com mais inten­sidade física e a partir da semana que vem estará à disposição do professor Moacir. O Ferreira ainda sente um desconforto no ligamento. Ainda não podemos cravar que volta na semana que vem, mas vem evoluindo tam­bém”, afirmou Buck.

Para o duelo em Alagoas, Moacir Júnior deve mandar a campo um time com a seguin­te escalação: Darley; Jeferson, Robson, Jordan e Guilherme Romão; Jonata Machado (Eli­carlos), Val e Matheus An­jos; Ronald, Wesley e Michel Douglas (Judivan).

Postagens relacionadas

Pato revela que tinha receio de reencontro com Ceni no São Paulo: ‘Em seguida, ele me escreveu’

William Teodoro

Presidente da FIA minimiza crítica de Hamilton após ato: ‘Pessoas são diferentes’

Redação 1

Brasil garante vagas no tiro com arco paralímpico em Paris 2024

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com