O planejamento do Comercial para a temporada de 2021 será definido na próxima sexta-feira (18). A cúpula diretiva do Leão do Norte vai se reunir nesta data para traçar os planos e também alinhar detalhes sobre o orçamento para o ano que vem.
Por este motivo, o Leão do Norte ainda não definiu quem serão os jogadores mantidos no plantel e manteve a situação do técnico Fahel Júnior em aberto.
“Pra ser bem sincero, ainda não temos certeza de nada. Vamos sentar sexta-feira, reunir a diretoria e saber que rumo tomar. Se fica treinador, se não fica, se fica jogador. Sexta vamos nos reunir e ver o que faremos”, afirmou Ademir Chiari.
Em dificuldades financeiras, o Comercial busca um parceiro para auxiliar nos pagamentos de 2021. Como o negócio com a D Sports melou, a tendência é que o Leão do Norte feche com outro investidor para a próxima temporada. Fontes ligadas ao clube garantem que essa nova parceria, inclusive, já está sacramentada.
Em 2021, o Leão do Norte terá um calendário semelhante ao que disputou em 2020. Campeonato Paulista Série A3 e Copa Paulista. Entretanto, como fez um investimento alto pelo acesso neste ano, a necessidade de um investidor para 2021 aumentou.
A permanência de Fahel Júnior, de acordo com o próprio treinador, está esbarrando na questão financeira. Uma definição sobre a situação do treinador só será conhecida na sexta.
“Pode ser até que fique. Não estamos descartando nada sobre ele ficar ou não, mas vai depender muito dessa reunião de sexta, até para ver a nossa questão financeira, de como vamos trabalhar”, finalizou Chiari.