O Comercial ainda não sabe quem será o seu técnico para a próxima temporada. Embora Fahel Júnior ainda tenha contrato com o clube até o final do ano, o treinador afirmou que não é mais o comandante do Leão do Norte.
Em entrevista ao programa Wsports News, Fahel afirmou que foi procurado pelo clube para negociar, mas que as tratativas ainda estão em andamento e nada foi definido entre as partes.
“Hoje eu não sou técnico do Comercial, apesar do contrato ainda vigente. Estamos em negociação, eles me procuraram, mas ainda não existe um acerto e ainda não está definida minha saída ou minha continuidade”, afirmou.
Em dificuldade financeira, o Comercial ainda não traçou seu planejamento para o ano que vem. Segundo Fahel, o desacerto entre as partes é justamente financeiro.
“Hoje o problema maior para eu continuar ou não, é financeiro. Ainda não existe um planejamento, ainda não se sabe qual será o orçamento. Isso não é culpa do clube, é culpa da situação, mas prejudica o andamento das negociações”, disse.
No comando do Leão do Norte desde fevereiro, Fahel Júnior dirigiu o Comercial em 25 oportunidades. Foram 13 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, totalizando um aproveitamento de 61,33%.
Apesar do bom desempenho, as duas eliminações pesam contra a continuidade do trabalho. O revés nas semifinais da Série A3 e nas quartas da Copa Paulista frustraram os planos da diretoria alvinegra.
O não acesso para a Série A2, inclusive, pesou na longevidade do acordo entre Comercial e D Sports. O acordo firmado antes dos playoffs da Série A3 previa um respiro financeiro para o clube. Porém, depois da eliminação, os parceiros não fizeram o depósito das parcelas seguintes e o negócio foi desfeito.