Tribuna Ribeirão
Economia

Santa Úrsula vai ganhar ‘hortifruti’

A rede Oba Hortifruti en­cerra o ano de 2020 com mais uma inauguração de loja: a marca anunciou a abertura do segundo estabelecimento da rede em Ribeirão Preto, no dia 17 de dezembro, às 13 horas, no Shopping Santa Úrsula, na ruía São José nº 933, Higienó­polis, na região Central.

Diferentemente da primei­ra unidade, que apresentou a proposta do “Oba Farm” – com decoração temática ins­pirada em fazendas – o novo local de compras saudáveis traz o conceito padrão da mar­ca, com a comunicação visual moderna e sofisticada.

Com mais de 980 m² de área de venda, a seção de hor­tifruti é o grande destaque da loja, que oferece variedade em alimentos frescos e opções pré-lavadas e manipuladas. Há também um mix completo de produtos nos outros setores.

Tem mercearia, padaria, açougue, peixaria, frios, autos­serviço, biscoiteria, floricultura e ainda uma adega com rótulos nacionais, exclusivos e de im­portação própria. Segundo Ja­naína Borges, gerente de marke­ting do Oba Hortifruti, a rede promete garantir a praticidade e saudabilidade aos clientes.

Será um momento de com­pras ainda mais completo no Shopping Santa Úrsula. “Esta­mos contentes em reforçar nos­sa presença em uma cidade tão especial como Ribeirão Preto”, diz. “Sentimos muito carinho do público quando chegamos aqui, em fevereiro deste ano, e escolhemos o Shopping San­ta Úrsula para estarmos ain­da mais próximos dos nossos clientes”, emenda.

“Estamos prontos para nos tornarmos a melhor opção de compras para quem deseja uma vida com mais saúde, qualidade e sabor”, reforça Janaína. O local, que funcionará todos os dias, das sete às 22 horas, ainda irá oferecer outras facilidades para os consumidores.

Terá serviço de entregas em domicílio (disponível de segun­da a sábado, das sete às 16 horas) e estacionamento gratuito por duas horas em compras acima de R $40, com validação do tí­quete no checkout. O Oba Hor­tifruti conta ainda com mais de 60 unidades no Brasil.

A rede é referência em qua­lidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um aten­dimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas.

Acredita que reunir a fa­mília e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em sau­dabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa ali­mentação. Atualmente, a mar­ca possui mais de 55 lojas.

Estão espalhadas pelos Es­tados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com mais de 40 anos de história, o Oba ex­pandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, im­portação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, pada­ria e restaurante, que comple­mentam o setor de hortifruti.

Postagens relacionadas

Cesta Abrasmercado sobe 1,52% em maio

Redação 1

Mercado eleva para 1,68% projeção de expansão da economia em 2024

William Teodoro

Ipem-SP reprova poucos produtos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com