Após a eliminação na Série A3, o Comercial foi ao mercado e aproveitou a não participação do Noroeste, melhor time da primeira fase do estadual, na Copa Paulista e contratou quatro jogadores que estavam atuando no time de Bauru.
O defensor Jean Pierre, 27 anos, um dos principais nomes do Norusca nas últimas quatro temporadas, afirmou que resolveu mudar de ares depois da frustrante eliminação na Série A3 para o Velo Clube.
“Para deixar o Noroeste não foi fácil, meu objetivo era marcar o nome da história, conseguir conquistas. Infelizmente em 2020 quando chegamos mais perto ela não aconteceu, por causa da eliminação para o Velo Clube. Você vive três anos no clube, se identifica com a camisa, torcida e a cidade, não foi fácil. O Comercial é uma equipe de muita tradição, com toda certeza quero marcar meu nome aqui, vou me empenhar para isso”, afirmou.
Agora vestindo as cores do Leão do Norte, Jean revela que quando jogava contra o Comercial no Palma Travassos, o maior adversário era o implacável torcedor no alambrado.
“É uma equipe tradicional, que tem uma torcida agitada, apaixonada, sempre foram jogo difíceis contra o Comercial, principalmente aqui. A gente lembra da torcida no alambrado fazendo pressão, é um time tradicional, que tem camisa, a gente sabia da dificuldade toda vez que vinha jogar por causa da torcida apaixonada”, disse.
A estreia de Jean Pierre, inclusive, pode acontecer diante do algoz do Noroeste na Série A3, o Velo Clube. O Leão do Norte duela com o time de Rio Claro na quarta-feira (18), às 17h, no estádio Benitão, em partida válida pela 3ª rodada da Copa Paulista.