O atacante Judivan afirmou que o seu primeiro gol com a camisa botafoguense ficará marcado na memória. Ele balançou a rede logo no início do jogo diante do Vitória, realizado no último domingo (25), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Esse gol tem um significado muito importante e ficará marcado na minha memória. Lembro que o Bady recuperou a jogada. Fiquei com a bola e toquei para o Val, que fez o cruzamento e fui feliz na finalização”, contou Judivan, que atuou pela primeira vez como titular pelo Tricolor.
“Foi uma jogada que treinamos muito durante a semana. Dei o passe para o Val e procurei o espaço vazio, que é uma característica minha de atacar o espaço vazio. Estou muito contente com o gol marcado e, principalmente, com a vitória”, acrescentou.
Judivan também falou sobre o duelo contra o Operário-PR, marcado para este sábado (25), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada do primeiro turno.
“Temos um elenco qualificado e estou pronto para ajudar. Continuo trabalhando forte e procurando fazer o meu melhor no dia a dia. Com essa união, tenho certeza que vamos sair desta situação e ficar numa situação mais tranquila na competição”, completou.