Provável substituto de Wellington Tanque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida diante do Vitória, o atacante Judivan falou sobre a possível oportunidade de começar jogando como titular do Tricolor.
“Se a oportunidade vir, se o Claudinei optar por me escalar, vou procurar ajudar da melhor maneira possível. O grupo está muito empenhando e focado em reverter esse quadro”, afirmou Judivan.
Contratado no mês passado como uma das soluções para o sistema ofensivo, que marcou apenas 10 gols em 17 jogos na Série B, o atacante ainda não emplacou com a camisa do Pantera. Até aqui, são cinco jogos, todos saindo do banco, e nenhum gol marcado.
“Entrei durante o segundo tempo em cinco jogos e procurei fazer o meu melhor para ajudar de alguma forma. Agora, espero receber essa oportunidade de começar jogando e corresponder. Estou pronto e à disposição do Claudinei Oliveira”, disse Judivan.
“Sou um atacante, mas com características diferentes em relação ao Tanque. Se eu for o escolhido, espero poder ajudar muito a nossa equipe. Estou me preparando muito à espera desta chance”, acrescentou.
Na entrevista, Judivan também comentou sobre o atual momento da equipe. Após 17 jogos, o Tricolor soma 14 pontos e está na 19ª colocação.
“Temos criado muitas oportunidades, mas a bola não tem entrado. Com o trabalho que estamos fazendo, acredito que vamos reverter esse quadro. Temos que estar focados, centrados para minimizar os erros e conquistar os resultados positivos”, completou.
Além do desfalque de Wellington Tanque, o treinador Claudinei Oliveira não contará também com o lateral esquerdo Gilson, suspenso.
O Botafogo encara o Vitória no domingo (25), às 20h30, no Estádio Santa Cruz, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.