Tribuna Ribeirão
Esportes

Fora de casa, Botafogo duela com o CSA no Rei Pelé

JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

Vindo de três derrotas consecutivas na Série B, o Botafogo tenta nesta terça­-feira (20), diante do CSA, às 19h15, no estádio Rei Pelé, quebrar a sequência negativa de resultados e voltar a ven­cer na competição.

Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira tem todo o elenco à disposição. Victor Bolt e Wellington Tanque, que saíram durante a partida contra o América, estão recu­perados e vão para a partida.

O caso do centroavante chegou a preocupar, já que o jogador saiu com muitas dores no joelho na sexta-fei­ra. Após passar por exames, nenhuma lesão foi constata­da e Tanque deve começar como titular.

O treinador, inclusive, pode promover mudanças importantes na equipe. Nas últimas partidas, Bady foi es­calado no time titular e Ma­theus Anjos sequer foi utili­zado.

O baixo rendimento de Bady nas duas partidas pode fazer com que Claudinei volte a apostar em Anjos no meio-campo. Recuperado de lesão, Naldo também pode reaparecer entre os titulares. O volante ficou de fora dos dois últimos jogos.

Pelo lado direito, Val pode perder a titularidade para Je­ferson. Irregular, o jogador não vem mantendo o nível de atuações e Jeferson já está re­cuperado da lesão que o tirou de alguns jogos nesta edição da Série B.

Capitão do time, o za­gueiro Robson, que tam­bém foi substituído na úl­tima partida, também não é problema e deve ser esca­lado como titular.

A tendência é que o Bo­tafogo comece a partida com a seguinte escalação: Darley; Jeferson (Val); Ro­bson, Jordan e Gilson; Nal­do (Elicarlos), Victor Bolt e Bady (Matheus Anjos); Ro­nald, Rafinha e Wellington Tanque.

Histórico do confronto
Após quase 43 anos, o Botafogo enfrentará no­vamente o CSA. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O único jogo entre os clu­bes ocorreu em 11 de dezem­bro de 1977. Na oportunida­de, os times empataram por 2 a 2, no Estádio Santa Cruz, pelo Brasileirão. Osmarzinho e Marciano marcaram para o Pantera, enquanto Ênio e Re­ginaldo fizeram para o adver­sário. Após 16 jogos, o Trico­lor soma 14 pontos. Já o CSA tem 20 pontos.

Postagens relacionadas

Nenê fica fora de treino no SP

Redação 1

Ribeirão FUT7 pega o Corinthians na final da Copa SP

Redação 10

Luciano fica fora de mais um treino do São Paulo e não deve encarar Athletico-PR

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com