Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Suspeito de matar maquiadora transexual vira réu

Foto: Redes Sociais

O corretor de seguros José Martins Ayres Júnior, de 55 anos, virou réu pelo assassinato da maquiadora transexual Alice Garrefa, de 25 anos, que teve seu corpo encontrado no rio Piracicaba, em Americana (à cerca de 200 Km de Ribeirão Preto).

Leia também:
Corpo de jovem transexual desaparecida é encontrado no Rio Piracicaba

Além disso, Júnior teve a prisão temporária convertida para preventiva. A Polícia Civil encaminhou um relatório ao Ministério Público que foi repassado à Justiça, acatando a denúncia.

O crime

Alice era moradora da cidade de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, e trabalhava como maquiadora, quando desapareceu no dia 3 de agosto.

De acordo com a investigação, a jovem tinha um relacionamento com Júnior, que residia em Florianópolis (SC), e já havia sido ameaçada de morte por ele.

Segundo boletim de ocorrência registrado no dia 4 de agosto, o suposto companheiro teria marcado um encontro com a jovem em um motel de Ribeirão Preto.

A investigação da polícia levantou que Júnior teria contratado uma pessoa para marcar esse encontro com a vítima, sem que ela soubesse da presença do suspeito.

Alice aceitou o convite e ficou cerca de 10 minutos com ele dentro do estabelecimento. Após o encontro, ela saiu em um carro e não foi mais vista até seu corpo ser encontrado no dia 9 de agosto.

Postagens relacionadas

Bosque cuida de lobo-guará ferido

Redação 1

Daerp tem 40 mil devedores

Redação 1

Greve é suspensa em RP

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com