Depois de encerrar sua participação na primeira fase da Série A3, o Comercial se prepara para os duelos de quartas de final diante do Linense. O primeiro será realizado no sábado (17), às 17h, no estádio Gilbertão, na cidade de Lins.
O jogo da volta está programado para o domingo (25), às 17h30, no estádio Palma Travassos. O Leão do Norte tenta a mudança do horário da partida. A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda vai analisar a solicitação do clube ribeirão-pretano.
Titular da equipe, o meio-campista Cesinha comentou as mudanças que Fahel Júnior fez no time e projetou o duelo com o Linense.
“O professor Fahel montou uma linha de quatro diferente contra o Batatais, com a entrada de três jogadores. A gente vinha se cobrando muito dos gols que tomava, fizemos três e tomamos dois duas vezes seguidas. Nestas últimas partidas tomamos um gol só. Acho que a gente se entrosou, mas o mais importante é buscar a vitória”, disse Cesinha.
Copa Paulista
A FPF anunciou nesta terça-feira (13) os detalhes de como será a disputa da Copa Paulista 2020. A competição será disputada por 20 clubes em 49 dias. Haverá testes semanais contra a covid-19 e os times não serão cobrados pela inscrição de atletas.
Ficou decidido que os jogos começam no dia 4 de novembro e a final será disputada no dia 23 de dezembro. O campeão do torneio escolhe entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro, cabendo ao vice ficar com a outra vaga.
Os cinco grupos com quatro times ainda não foram definidos, mas serão regionalizados e, após dois turnos, os três primeiros de cada avançam, com uma vaga extra para o quarto melhor colocado entre todos. Com isso, é bem provável que Comercial e Botafogo-SP caiam na mesma chave e façam um Come-Fogo após seis anos. Depois disso, serão disputadas oitavas quartas, semis e a final em jogos de ida e volta.