Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial fecha primeira fase da A3 diante do Batatais

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial encerra sua participação na primeira fase da Série A3 neste sábado. Diante do Batatais, às 15h, no estádio Palma Travassos, o Leão do Norte vai em busca da segunda colocação geral na tabela de classificação.

Se conseguir ficar em se­gundo lugar, o Comercial vai decidir os jogos das próximas fases dentro do estádio Palma Travassos. Por este motivo, Fahel Júnior deve mandar o que tem de melhor para cam­po neste sábado.

Para a partida, o técnico Fahel Júnior vai contar com os retornos de Brayan e Juninho, que cumpriram suspensão au­tomática pelo terceiro cartão amarelo diante do Olímpia.

Com isso, Cortez e Roma­rinho, que ganharam oportu­nidade no time titular, devem voltar para o banco de reservas. Poupado em Olímpia, Biro Pa­raíba está liberado para o jogo. Entretanto, sua utilização pas­sa diretamente pelo treinador.

Bruno Sabiá, que ficou fora da última partida por conta de dores musculares, será reavaliado e sua parti­cipação no duelo ainda não está confirmada e nem des­cartada. Zé Andrade, entre­gue ao DM, segue sendo o único desfalque garantido.

O Comercial deve come­çar a partida com a seguinte escalação: Kaique Rocha; Luã Niger, Rodrigo Sabiá, Juan e Brayan; Russo, Juninho e Cesi­nha; Lucas Lino, Warlei e Wes­ley Tanque (Biro Paraíba).

Calor
Outra preocupação do Leão do Norte é com a tem­peratura. Durante a semana, a cidade registrou tempera­turas de até 42ºC no período da tarde, segundo dados do Instituto Nacional de Mete­orologia (Inmet). De acordo com a previsão do órgão, no sábado, Ribeirão pode re­gistrar 36ºC, com chance de 10% de pancadas de chuva.

O técnico Fahel Júnior, in­clusive, criticou a escolha da FPF (Federação Paulista de Futebol) em colocar todos os jogos às 15h.

“Com relação ao horário, é uma coisa que a Federação deveria pensar, nós estamos pesando, ainda mais em Ri­beirão Preto com um calor de 40ºC ou mais. Mas parece que se pensou mais em equi­pes que não tem os refletores. Os jogos sendo às 17h seria melhor, mas tem equipes que, infelizmente, não têm refleto­res nos estádios. É um absur­do, principalmente neste ce­nário de calor. Fisiologia do clube está trabalhando nisso”, disse Fahel.

Postagens relacionadas

Presidente do COI tem esperança de ter público nos Jogos de Tóquio ano que vem

Redação 1

Baptista fala sobre andamento do acordo com o BFC e confirma Ato Trabalhista em dia

Redação 1

G. Henrique defende o lateral Victor Ferraz

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com