Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Morre terceiro policial civil vítima da Covid-19 na delegacia de Ituverava

Foto: João Camargo (Imagem ilustrativa)

Wagner Fernando da Silva, de 49 anos, foi a terceira vítima fatal da Covid-19 na delegacia de Polícia Civil de Ituverava, na região de Ribeirão Preto.

Silva, que era investigador, morreu nesse domingo (4). De acordo com informações do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), antes de seu caso evoluir para óbito, ele passou vários dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa do município.

Além de Silva, outros dois policiais civis já haviam morrido em decorrência do vírus na delegacia de Ituverava: Marcio Barbosa Macedo, de 55 anos, e Cláudio Rodrigues Magalhães, de 52 anos.

Ainda segundo o Sinpol, Macedo era delegado titular de Ituverava e morreu no dia 26 de setembro. Magalhães era escrivão da Polícia Civil e morreu no dia 30 de setembro.

Outros seis policiais da delegacia também testaram positivo para a Covid-19. Diante da situação, estes foram afastados de suas funções e cumprem o isolamento.

Postagens relacionadas

Agente de segurança mata o próprio irmão usuário de drogas, na Vila Albertina

Redação

DEIC desmonta laboratório de drogas em condomínio na zona Oeste

William Teodoro

Mais de 60 jovens são assassinados por dia no Brasil

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com