Tribuna Ribeirão
Esportes

São Paulo duela com a LDU no Equador

DIVULGAÇÃO/SPFC

O São Paulo decide nes­ta terça-feira (22), às 21h30, diante da LDU, no Equador, sua vida na Libertadores. Para a partida, o técnico Fer­nando Diniz não vai poder contar com algumas peças importantes.

O meia Daniel Alves, que se recupera de uma fratura no braço direito, não viajará – sua presença na delegação era considerada improvável durante a semana. Outro des­falque será o lateral-direito Juanfran, liberado para viajar à Espanha após a morte de um parente próximo.

Além deles, o atacante Lu­ciano é outra baixa. Ele cum­prirá o segundo de três jogos de suspensão por ter sido ex­pulso quando ainda defendia o Grêmio.

Quem volta a ser relacio­nado é o atacante Tréllez. O jogador não era convocado por Fernando Diniz deste a partida contra o Guarani, pelo Paulistão, no dia 26 de julho. A última vez que ele entrou em campo foi em março, contra o Botafogo-SP.

O São Paulo deve entrar em campo contra os equatorianos com a seguinte escalação: Tia­go Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Ví­tor Bueno.

O jogo ganhou ainda mais importância após o empate com o River Plate, na última quinta, em casa, em 2 a 2. O São Paulo é o terceiro colocado no Grupo D, com quatro pon­tos, assim como os argentinos, que têm vantagem no saldo de gols. A LDU lidera, com seis pontos, e o Binacional, do Peru, é o lanterna, com três.

Postagens relacionadas

Otávio Gut e Russo não fazem mais parte do elenco do Comercial

Redação 8

Titular contra o River, Empereur soube no aquecimento que começaria jogando

William Teodoro

Botafogo inicia ‘rali’ para chegar ao MT

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com