Tribuna Ribeirão
Esportes

Wesley Tanque desconhece proposta e reforça foco no Comercial

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Após ter sua saída do Co­mercial especulada, o atacan­te Wesley Tanque resolveu se pronunciar. O centroavante do Leão do Norte foi enfático e ga­rantiu que seu desejo é seguir no clube e buscar o tão sonha­do acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista.

“Até mim não chegou nada ainda, mas acredito muito nos meus empresários e na diretoria do Comercial, que se chegar al­guma proposta eles vão condu­zir da melhor maneira, procu­ro não me envolver. Meu foco agora é ficar aqui no Comercial, buscar essa classificação e até o acesso. Eu sei que se fizer um bom trabalho aqui as coisas vão acontecer naturalmente, esse é objetivo”, afirmou Tanque.

O centroavante é um dos destaques do Alvinegro da Joia na temporada. Apesar de ter disputado apenas três jogos nesta Série A3, o bom desem­penho dentro de campo cha­mou atenção e o atleta caiu nas graças do técnico Fahel Júnior e do torcedor comercialino.

Tanque foi um achado da diretoria do Comercial. Em 2020, o jogador disputa sua primeira temporada no futebol brasileiro. Aos 24 anos, o cen­troavante havia passado pela Alemanha e República Tcheca.

No futebol Tcheco, inclu­sive, quando defendia as co­res do Slovan Liberec, dividiu vestiário com um dos maio­res nomes da história do fute­bol Tcheco, o atacante Milan Baros, que marcou época ves­tindo as cores do Liverpool, da Inglaterra.

No começo da semana, o Comercial informou que re­cebeu uma proposta de uma equipe do futebol asiático endereçada a Wesley Tan­que. José Lourenço, diretor de futebol do Leão do Norte, prontamente negou a investi­da e afirmou que o jogador só deixa o clube mediante o pa­gamento de multa rescisória e ressaltou que nem mesmo pa­gando a multa, o clube estaria satisfeito em liberar o atleta.

O Leão do Norte está visa­do no mercado de transferên­cias e tem sofrido assédio de outros clubes nos últimos dias. Willian China, que era uma aposta do Comercial para a se­quência da temporada, pediu rescisão contratual alegando não ter se adaptado a cidade.

Outro que recebeu sonda­gem do exterior foi o meio­-campista Kaká Mendes. A proposta, porém, assim como no caso de Wesley Tanque, foi prontamente negada pelo Comercial.

O Leão do Norte reestreia na Série A3 no dia 19 de setem­bro, às 17h, diante do Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru.

Postagens relacionadas

Santos diz que não houve assédio moral e que acusado de racismo deixou o clube

Redação 1

Vôlei Ribeirão abre temporada 2020/21 com derrota

Redação 1

Nelsinho Baptista, o último samurai brasileiro no futebol do Japão

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com