O Comercial apresentou oficialmente mais três reforços para a sequência da temporada. O atacante Willian China e os meio-campistas Pedro Henrique e Lucas Pádua vestiram nesta quinta-feira o manto do Leão do Norte pela primeira vez.
Contratado junto ao Vilhenense, de Rondônia, China tem agradado nos treinamentos e é uma aposta do clube. No Leão do Norte, o jogador vai reencontrar o lateral-direito Pablo Eduardo, que também foi contratado pelo Comercial nesta janela e atuou ao seu lado no Campeonato Rondoniense.
“A gente fez a temporada 2019 [e 2020] no Vilhenense, fomos campeões, eu fui vice-artilheiro. Antes de vir [ao Comercial] conversamos bastante, eu e o Pablo somos amigos. É uma boa oportunidade para os dois, vamos aproveitar ao máximo essa chance e trabalhar muito aqui no Comercial” afirmou China.
Assim como o atacante, Pedro Henrique, que chega do futebol do Piauí, também nunca atuou no futebol de São Paulo. O jogador enalteceu a possibilidade de jogar o Campeonato Paulista e elogiou a torcida alvinegra.
“A gente sabe da importância da torcida, especialmente a do Comercial, que tem fama grande, traz força aos jogadores, tenho ouvido falar que jogam com o time, pra nós terá essa dificuldade, sabemos do período que estamos enfrentando, e não tem outra forma de trabalhar. Será minha primeira vez em São Paulo, é gratificante estar aqui, vou buscar progredir, ajudar a equipe, com determinação, coragem e ousadia pra gente alcançar os objetivos”, disse.
Já Lucas Pádua, que também joga no meio-campo, chega do São Caetano e não tem experiência como jogador profissional. O atleta é uma indicação de Fahel Júnior, com quem trabalhou nas categorias de base do Azulão no ano passado.
O Comercial já começou sua pré-temporada e se prepara para o retorno da Série A3. A reestreia na competição está programada para o dia 20 de setembro.