A Polícia Civil de Sertãozinho encontrou, nessa segunda-feira (18), o corpo de um homem que foi morto em um tribunal do crime e enterrado na área rural de Dumont, na região de Ribeirão Preto.
A operação para localização do corpo teve início na última quinta-feira, 13 de agosto, e contou com apoio do Corpo de Bombeiros de São Paulo, que utiliza cães farejadores para auxiliar as buscas.
De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho, o corpo é de um homem morto em um tribunal do crime, no dia 4 de abril, em Pradópolis.
O crime
Ainda segundo informações da DIG, os autores do crime têm envolvimento com uma facção criminosa e o motivo do homicídio seria pelo fato do homem estar com dívidas de drogas e ser suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha.
Na última quinta-feira, 6 de agosto, a Polícia Civil de Sertãozinho deflagrou uma operação para cumprimento de seis mandados de prisão e de busca e apreensão, em Dumont e em Ribeirão Preto, que apurava este homicídio.
Naquela oportunidade, de acordo com nota de Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), cinco pessoas foram presas e uma não foi localizada.