A Associação dos Advogados de Ribeirão Preto (Aarp) completa seu Jubileu de Ouro nesta terça-feira, 11 de agosto, Dia do Advogado. São 50 anos de história, meio século alcançando inúmeras conquistas em prol dos advogados, além de manter a força de sua representatividade.
Durante todos os anos, neste período, tradicionalmente, acontece o Baile do Rubi, que é a celebração de aniversário da entidade, no entanto, devido à pandemia, a Aarp não fará o evento para evitar aglomerações. Logo, serão mantidas as comemorações no meio virtual.
Presidente, diretoria, ex-presidentes, associados, advogados, autoridades, amigos, entre outros, prestarão suas homenagens aos 50 anos da associação, no dia 11 de agosto nas redes sociais da Aarp.
Além disso, às 19h30, acontecerá uma live especial, no Facebook, com a presença de Roberta Galvão, presidente da associação e de Luiz Vicente R. Corrêa, presidente da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil a OAB de Ribeirão Preto (OAB-RP).
As duas importantes entidades representam os advogados de Ribeirão Preto e região. De acordo com a presidente da Aarp, Roberta Galvão, a associação sempre esteve voltada aos interesses e defesa da classe. “Os nossos agradecimentos a todos que de alguma forma, nesses 50 anos, contribuíram para que hoje pudéssemos ser essa associação digna e respeitada em todos os segmentos”, disse Galvão.
Sobre a AARP
Fundada em 11 de agosto de 1970, a Associação dos Advogados de Ribeirão Preto tem como principal objetivo congregar os advogados para troca de experiências técnicas, bem como reunir e valorizar o profissional no desempenho de sua função.