Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Globo processa ex-BBB Bianca Andrade por participar de outro reality

Por Bárbara Correa, estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Rede Globo entrou na justiça para processar Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, alegando que a ex-BBB teria quebrado o contrato de exclusividade que mantinha com a emissora ao participar do reality show Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video.

Bianca é acusada de entrar no Big Brother Brasil 20 sem avisar que já havia gravado participação na atração do serviço de streaming. A Globo está pedindo uma indenização de R$ 500 mil.

A influenciadora foi eliminada do BBB em 25 de fevereiro e a emissora só ficou sabendo da situação em 5 de março, quando Boca Rosa foi confirmada como comentarista do outro reality. A estreia de Soltos em Floripa aconteceu em 20 de março e o contrato de Bianca com a Globo era válido até 30 de abril

Em nota, a influenciadora declarou que “todas as questões jurídicas e legais envolvendo a Rede Globo estão sendo resolvidas e que a artista está comprometida a fornecer as informações necessárias para deixar claro qualquer mal entendido com a emissora”.

Procurada pelo Estadão, a Rede Globo informou que não pode dar mais informações sobre o caso que está em andamento na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Postagens relacionadas

‘BBB 22’: conheça os participantes da nova edição do reality, que começa na 2ª

William Teodoro

‘A relação que tinha com álcool não dá mais match’, diz Bárbara Borges

Redação 1

‘Não sabia que tinha sido assédio’, relata atriz Mônica Martelli

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com