A Xiaomi lançou como sucessora da Mi Band 4, e a empresa diz que a nova versão tem três pontos importantes nos quais ela será melhor que a anterior. Ainda assim, a Mi Band 5 tem uma tarefa muit
A pulseira inteligente da Xiaomi se tornou o vestível mais vendido do mundo, de acordo com as estimativas de remessas da Canalys, companhia analista de mercado. A empresa aproveitou o momento para exaltar sua conquista no Twitter. Segundo o tuíte, a Mi Band 4 é a pulseira inteligente mais vendida entre o terceiro trimestre de 2019 e o primeiro trimestre de 2020.
Pulseiras inteligentes da Xiaomi são um sucesso de mercado desde a Mi Band original. A Mi Band 2, lançada em 2016, também foi o modelo mais vendido na época. O mesmo aconteceu com a Mi Band 3, e agora com a Mi Band 4.
Um milhão de unidades da primeira Mi Band foram vendidas nos primeiros nove meses dela no mercado. A Mi Band 2 atingiu a mesma marca em apenas dois meses, enquanto a Mi Band 3 vendeu um milhão de unidades em apenas 17 dias. O que já parecia rápido acelerou ainda mais com a quarta versão da pulseira da Xiaomi, atingindo um milhão de vendas em míseros oito dias.
Tudo indica que, assim como seus antecessores, a Mi Band 5 será a pulseira fitness mais vendida do mundo, principalmente se considerarmos as melhorias em seu design e os recursos adicionais da nova versão.
Mi Band 4 foi a pulseira inteligente mais vendida do mundo. Imagem: Xiaomi
No mês passado, a Xiaomi apresentou a Mi Band 5 na China, revelando suas especificações. Uma das principais novidades da pulseira se refere a sua tela com a tecnologia AMOLED, que agora, além de ser maior, também possui bordas menores e mais cores para serem exibidas. Outra novidade bem-vinda no produto também se trata do carregador magnético com dois pinos, que permite que a pulseira seja carregada mais facilmente.
Quem gosta de armazenar certos dados também gostará de saber que a MI Band 5 passou a contar com o NFC Quickpass, que pode ser útil na hora de realizar pagamentos. Mais uma função nova presente na Mi Band 5 também se refere a recursos para mulheres, que poderão controlar o seu ciclo menstrual e algumas outras informações a mais, algo que já estava presente em produtos de seus concorrentes.
Via: Gizmochina