Ele lembrou das experiências que teve também em outros veículos de comunicação, como o jornal Folha de S. Paulo, MTV, TV Cultura e revista Capricho. “Tudo isso, agora, levo para a Band, fazendo esse trabalho de direção, diretor executivo, de produção. O que vamos fazer exatamente? Não vou dar spoiler, vocês vão acompanhar. A gente vai criar coisas novas, inventar coisas”, prometeu em entrevista ao site UOL.
Zeca Camargo reflete que, mais do que nunca, a televisão brasileira precisa se reinventar. “É isso que quero fazer, é isso que sempre inventou, desde os tempos da MTV até as coisas maravilhosas na Globo. Agora, faz nesse espaço precioso que é a Band. Num período como esse, revendo tudo, entretenimento, notícias, precisa ver a TV de uma maneira diferente”, concluiu.
O apresentador compartilhou uma foto no Instagram em que aparentemente estaria em um estúdio de televisão. “Ganha um doce se adivinhar onde estou”, brincou na legenda da imagem. A apresentadora da GNT, Astrid Fontenelle, que já trabalhou na Band, respondeu: “Na rua Radiantes”. Maria Fernanda Cândido também palpitou: “Comecei aí, na rua Radiantes, dirigida por Newton Travesso”, escreveu.