Um homem, identificado como V.M.S., foi preso na manhã dessa segunda-feira (8) por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Sertãozinho. A prisão ocorreu durante investigação sobre o tráfico de drogas na Vila Áurea e localizou cerca de 1,5 mil cápsulas de cocaína.
De acordo com informações da Polícia Civil, por meio de campanas policiais, foi possível ver a intensa movimentação, típica de ponto de venda de drogas, na esquina das ruas Sebastião Gonçalves e João Manoel do Nascimento.
No local, também foi identificada a presença do suspeito, saindo de sua casa várias vezes e se direcionamento até o ponto de tráfico.
No entanto, após recebimento de informações de que V.M.S. seria o “gerente” do local, armazenando drogas e valores provenientes do tráfico em sua casa, os policiais civis realizaram a abordagem no imóvel.
Os oficiais foram recebidos pelo próprio suspeito que, indagado, confessou a guarda das drogas e apetrechos para o tráfico. Na residência, foram apreendidas 473 cápsulas com cocaína e outras mil vazias. Além disso, foi localizada a quantia de R$ 2,3 mil.
V.M.S. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal, onde ficará à disposição da Justiça.