Tribuna Ribeirão
Entretenimento

“Cheira corpo, cheira morte”, diz Eduardo Costa sobre Brumadinho e repercute nas redes sociais

Em momentos como os atuais muitas pessoas estão se tornando mais empáticas e pensando antes de falar, mas Eduardo Costa deu mais uma declaração polêmica. Em um vídeo comentando como seria a sua próxima live, o cantor falou: “Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, cheira morte. Só quem passa lá que vê“, explicou.

Devido às críticas, Eduardo Costa apagou os vídeos e a prefeitura de Brumadinho postou uma declaração lamentando o discurso do cantor.

Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado“, declarou a prefeitura.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Fernanda Montenegro será a nova imortal da Academia Brasileira de Letras

Redação 1

Toffoli derruba censura contra Porta dos Fundos e Netflix

Redação 1

Claudia Raia se desculpa por uso de termo capacitista em programa: ‘Palavra indevida’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com