Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Sandra Annenberg tem ‘reencontro’ com tricô e mostra resultado

Por JOÃO PEDRO MALAR

A jornalista Sandra Annenberg, que apresenta o Globo Repórter, mostrou o resultado do seu retorno ao universo do tricô. Ela publicou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece com um suéter tricotado por ela, e contou um pouco sobre o processo de aprendizado.

“O reencontro com o tricô nestes dias gélidos aqueceu meu coração. A cada ponto, um aprendizado”, relatou Sandra. Ela também falou sobre o processo de produção da peça, que envolve corrigir erros, desmanchar parte e evitar os nós ao longo do processo.

Além de falar sobre o retorno à prática de tricô durante a pandemia do novo coronavírus, a jornalista também falou dos efeitos positivos da atividade: “como é lindo tecer a vida com as próprias mãos!”. Quando uma seguidora elogiou o trabalho e disse que não sabia do “dom” de Sandra, ela respondeu e brincou: “nem eu!”.

Clique aqui

Postagens relacionadas

Fabio Assunção e Maria Ribeiro estão namorando

Redação 1

Série ‘American Gods’ segue fiel ao livro de Neil Gaiman

William Teodoro

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam no civil em cerimônia íntima

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com