O lateral-esquerdo uruguaio Álvaro Pereira, que defendeu o São Paulo em 2014, afirmou que tem vontade retornar ao clube e conquistar um título vestindo as cores do Tricolor do Morumbi.
Segundo o jogador, que atualmente defende o River Plate, do Paraguai, o São Paulo é seu clube do coração.
“Meu sonho seria voltar ao São Paulo e conseguir ser campeão. Fiquei com essa espinha pendente. Queria voltar e ajudar não só no campo, mas também no vestiário. Como explicar: é o clube do meu coração”, afirmou Pereira.
Aos 34 anos, o jogador afirmou que voltaria a jogar na equipe paulista por qualquer preço, até mesmo de graça. O atleta também garantiu que está apto a enfrentar a demandas que jogar num clube como o São Paulo exigem.
“Não sei se agora, quando retomar a normalidade. Não é por dinheiro. Gostaria de voltar ao São Paulo por qualquer preço, sem importar dinheiro. Voltaria de graça, com salário baixo, porque fui muito feliz. Sei a exigência do São Paulo e sei que estou capacitado para essa exigência”, disse em entrevista ao site globoesporte.com.
Álvaro Pereira jogou no São Paulo emprestado pela Inter de Milão, em 2014, e fez no total 45 jogos. Contemporâneo de Pato e Reinaldo, jogadores do atual elenco, ele saiu do clube no fim daquela temporada.