Mesmo com dificuldades para arrecadar durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Comercial trabalha com otimismo a pauta das renovações contratuais.
Ao que tudo indica, o elenco alvinegro também tem o mesmo positivismo em relação à continuidade do trabalho na Série A3. Algumas peças-chave do elenco já manifestaram a intenção de seguir no clube.
Segundo Kaique Rocha, goleiro titular na arrancada que tirou o Leão do Norte da briga na parte de baixo da tabela e colocou o time na zona de classificação para os playoffs, a vontade do grupo é de continuar buscando o acesso e o título da competição.
“Acredito que todos têm a vontade de permanecer, até pela nossa sequência positiva. Estávamos em uma crescente boa, cinco jogos invictos, saímos da zona de rebaixamento para o G-8. Nosso primeiro objetivo é esse, classificar entre os oito melhores e passo a passo conseguir o acesso e conquistar o título”, afirmou.
O caso de Kaique é diferente de grande parte do grupo, o goleiro tem contrato com o Alvinegro até o final desta temporada. Contudo, o jogador reiterou sua vontade de ficar e citou novamente sua vontade de ganhar títulos com a camisa do Comercial.
“Tenho vínculo com o Comercial até dezembro e sigo tranquilo quanto a isso. Vínhamos em uma crescente boa no Paulista e espero que a gente possa dar andamento de onde paramos, rumo ao acesso e rumo a uma situação melhor para o Comercial. Passado isso, caso não tenha o Campeonato Paulista, ainda teremos a Copa Paulista e pretendo continuar, dar andamento, conseguir títulos no Comercial, alavancar o clube para que no fim do ano a gente veja o que vai ser melhor para as duas partes”, finalizou.
Apesar do otimismo e da vontade em continuar a competição dentro de campo, ainda não existe uma data estipulada para o retorno. Com o alarmante aumento dos casos confirmados e óbitos no Brasil, a tendência é que o futebol ainda permaneça um bom tempo paralisado.