O Comercial tem alguns jogadores com contratos chegando ao fim no mês de maio. O meio-campista Brayan, por exemplo, já teve seu vínculo encerrado com o clube. Entretanto, apesar das incertezas, a diretoria do Leão do Norte tem mostrado tranquilidade quando fala do assunto.
Gerente de futebol do Alvinegro, Japinha afirmou que existem negociações em andamento com alguns atletas e seus procuradores. Entretanto, o dirigente reiterou a necessidade de ter cautela para efetivar as renovações.
“Já entramos em contato com os atletas e com seus procuradores. Temos uma conversa e não pensamos de maneira nenhuma desmanchar um elenco que vinha fazendo uma boa campanha, então a gente tem todo esse cuidado. No entanto, dependemos muito do que vai acontecer, não tem uma data certa, mesmo porque se a gente acertar um contrato agora e renovar, não sabemos como vai ficar a situação financeira do país inteiro, não temos uma segurança no que pode acontecer”, afirmou Japinha ao site Wsports.
Em relação ao técnico Fahel Junior, responsável pela arrancada do Leão do Norte na Série A3, Japinha afirmou que o clube tem intenção de manter o treinador e garantiu que ele está ciente disso.
“Com o Fahel já está bem encaminhado, ele saiu daqui sabendo que o trabalho não pode ser deixado de lado e vinha sendo bem feito. Então, temos toda e total intenção de dar prosseguimento com o Fahel e acredito que ele também tenha essa intenção”, disse.
Mesmo cercado pelas dificuldades econômicas e falta de previsão sobre a retomada das competições por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Paulista de Futebol (FPF), os dirigentes tentam mostrar tranquilidade e otimismo em relação ao futuro no Alvinegro.