Reginaldo Cesar Aparecido Quelotto, de 34 anos, acusado de matar a professora Marcia Aparecida Mariano, de 38 anos, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (4).
Leia também
Professora é morta a tiros em Bonfim Paulista
O homem se apresentou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Ribeirão Preto, onde será interrogado. Reginaldo já estava com a prisão preventiva determinada pela Justiça, desde o dia 29 de abril.
Na oportunidade, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, por meio de nota, informou que a Polícia Civil havia solicitado a prisão preventiva do autor do crime, que foi acatada pelo poder Judiciário.
O crime
A professora foi morta a tiros, na noite do dia 27 de abril, dentro de um automóvel próximo a uma base da Polícia Militar, na Rua Coronel José da Silva, em Bonfim Paulista.
O crime ocorreu por volta das 19h e uma câmera de segurança registrou a ação do criminoso. Nas imagens é possível ver o autor ao lado do veículo da vítima e alguns clarões que seriam dos disparos.
Naquela ocasião, o 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e compareceu até o local. No entanto, o óbito foi constatado antes de qualquer socorro. Marcia era professora e trabalhava na rede municipal de Ribeirão Preto.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e não havia sido localizado até se entregar nesta segunda-feira.