Tribuna Ribeirão
Esportes

De olho no mercado, Botafogo mapeia contratações para a sequência da temporada

AGÊNCIA BOTAFOGO

Mesmo com as competições paralisadas e sem previsão de quando as coisas vão voltar ao normal, o Botafogo está mape­ando o mercado de transferên­cias em busca de reforços para a sequência da temporada.

Segundo Régis Angeli, auxi­liar técnico do clube, Claudinei Oliveira, treinador do Pantera, pediu uma lista de jogadores que estão se destacando no fu­tebol de São Paulo e também em outros estados.

“Temos mantido contato por telefone com o Claudinei e com o Luciano. Conversamos antes até da parada, onde o Claudinei pediu uma lista de jogadores que se destacaram, não só no futebol de São Paulo, mas como em ou­tros estados também”, afirmou Angeli em entrevista realizada através do Skype.

Angeli confirmou que tem mantido contato constante com amigos do mundo da bola que trabalham em outros clu­bes e que está pegando referên­cias de diversos atletas.

“Eu tenho conversado com alguns amigos, já conversei bas­tante com o Mauro, do Corin­thians, com o Bolívar que hoje é treinador do Vila Nova. Con­versei com o Flávio, preparador físico que acabou de sair do Vas­co e com o João Paulo Sanches, que voltou para o Atlético Goia­niense. Falamos de jogadores, para que eu pudesse montar a lista e assim que voltarmos colo­caremos esses nomes na mesa e vamos ver o que é viável ou não para o Botafogo”, disse Angeli.

Apesar de já estar obser­vando e trabalhando os nomes, o Botafogo ainda não avançou nas negociações e está adotan­do cautela. O clube entende que é necessário aguardar os próximos passos em relação ao retorno das atividades para poder se planejar. A principal preocupação da diretoria bota­foguense é em relação à dura­ção dos contratos.

Na contramão do Botafogo, a Ponte Preta anunciou no co­meço da semana um ‘pacotão’ de reforços. Cinco nomes assi­naram pré-contrato com a Ma­caca. O que chama mais aten­ção é o meio-campista Camilo, 34 anos, que tinha proposta do Cruzeiro, mas preferiu fechar com o time campineiro.

Os outros reforços da Ponte são os zagueiros Rayan, ex-Fer­roviária, e Luizão, que estava no Santo André, o lateral-esquerdo Ernandes e o volante Neto Mou­ra, ambos do Mirassol.

Embora ainda não te­nha efetivado a negociação, o Botafogo tem interesse na contratação do lateral-direi­to Daniel Borges, que está no Mirassol. Formado no Pante­ra, o jogador de 27 anos tam­bém tem passagens por clubes como Athletico Paranaense, Vitória, Ponte Preta, Oeste, Atlético Goianiense e CRB.

Postagens relacionadas

Falta de concentração vira problema no Corinthians

Redação 1

Ajax monitora Igor Gomes, do São Paulo

Redação 1

Seleção treina com bola em Londres

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com