“Fiquei muito chateado com isso aí. Não tem nada de sucateado. Tudo de mais moderno tem lá. Quando ele (Tiago Nunes) veio, teve carta branca para mexer em tudo. O chefe do Cifut é um tal de Pedro (Sotero) que foi ele que trouxe. Ele foi infeliz no comentário dele, nas palavras que disse, e eu quero ver qualquer CT do Brasil ter o que o Corinthians tem”, afirmou Andrés durante uma “live” com o jornalista Jorge Nicola.
Andrés ainda afirmou que não conversou com Tiago Nunes sobre a declaração e ironizou o treinador. “É que ele devia estar no Barcelona, que não tem nem de perto o que tem no Corinthians. Como trabalhou no Barcelona, achou que aqui estava ruim”.
O presidente, porém, também disse que vai falar com o técnico. Declarou que ainda está irritado, mas pretende mantê-lo no cargo, embora tenha evitado cravar a permanência de Tiago Nunes. “Não banco, ele pode morrer, pode acontecer um monte de coisa”.
No comando do Corinthians, Tiago Nunes acumula resultados ruins em 2020. O time foi eliminado na fase preliminar da Copa Libertadores e estava em uma situação complicada no Campeonato Paulista, perto de ser eliminado, antes da paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus