Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Alerta geral
Reiteradamente, a Secretaria da Saúde tem alertado a popu­lação sobre algumas pessoas que se aproveitam da situação crítica da pandemia para arrecadar dinheiro e outras doações que não são destinadas às famílias que necessitam. Segun­do a pasta, são aproveitadores e precisam ser denunciados O Fundo Social da Solidariedade, que tem Mariana Jábali na presidência, tem se organizado para proceder as arrecadações junto aos setores que colaboram.

Faca de dois gumes
A questão da possível perda de volume grande de dinheiro por parte do Instituto de Previdência dos Municipiários (IPM) em aplicação de mais de R$ 500 milhões precisa ser analisada em todas as facetas. Não se pode condenar e nem deixar de analisar o volume das aplicações feitas, em quais setores e se eram confiáveis. Pode ser que a Câmara aprove uma CPI para analisar o que foi feito. Um vereador da oposição dizia “já se brincou muito com o dinheiro do IPM em outros tempos…”

E complementava…
O edil complementava que já se comprou extensa área de terra na confluência da rua Laguna com a avenida Treze de Maio, que depois foi vetada pela Justiça. Pagou-se à vista e depois o recebimento foi parcelado, em “suaves prestações mensais”, dizia o furibundo vereador. A compradora foi a prefeitura, que depois precisou devolver o montante mensalmente.

Postagens relacionadas

Caatinga pode perder espécies

William Teodoro

PUBLICIDADE – NET. Uma solução Completa

Redação 1

PUBLICIDADE: Colégio Anchieta – Do seu futuro a gente cuida

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com