Tribuna Ribeirão
Geral

Enfermeiros casados se abraçam com EPIs

Uma foto publicada em redes sociais chamou a atenção das pessoas ao re­dor do mundo. Os enfer­meiros-anestesistas Mindy Brock e Ben Cayer, que são casados, causaram comoção com a imagem em que abra­çam um ao outro, se olhan­do nos olhos, vestidos com equipamentos de proteção individual (EPIs), no Hos­pital de Tampa, na Flórida, Estados Unidos.

“Todo mundo está falan­do sobre a foto”, disse Ben, de 46 anos, a Nicole Hubbard para a agência Associated Press. “Ela emociona porque estamos todos passando pela mesma coisa, ao mesmo tem­po, e é um símbolo de espe­rança e amor”. Para Mindy, de 38 anos, “o importante é que a gente se mantém juntos, traba­lhamos juntos, e sempre apoia­mos ao outro. E isto não é ape­nas sobre Ben e eu, mas toda a humanidade neste momento.”

Eles trabalham nos pro­cedimentos de entubação dos pacientes com covid-19 que precisam de respirado­res. A foto foi tirada por um colega de trabalho. Os dois se conheceram em 2007, numa escola de enfermagem, se casaram em 2015, e se ofere­ceram para trabalhar como voluntários. A mãe de Mindy contraiu a doença mas já está recuperada. Globalmente, de acordo com a Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos, o total de vítimas fa­tais da covid-19 é de 142.148 pessoas. Quase 2,14 milhões já foram infectadas.

Postagens relacionadas

Pesquisadores brasileiros desenvolvem produto plástico antipoluente

Redação 2

‘Ninguém mais vai subir ou descer’, diz áudio atribuído a empresário preso

Redação 1

PUBLICIDADE: Doar sangue é um ato nobre

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com