Tribuna Ribeirão
Esportes

Grande Prêmio da Áustria pode abrir a temporada da Fórmula 1 em 5 de julho

Divulgação

O Grande Prêmio da Áus­tria, previsto para 5 de julho, deve abrir a temporada 2020 da Fórmula 1, mas sem público. O anúncio foi feito, nesta quarta­-feira, pelo ministro do esporte austríaco, Werner Kogler.

“Não vamos ser um empe­cilho. Essa é uma situação to­talmente diferente de um jogo em uma arena. Muitas pessoas seriam afetadas. As regras de distanciamento estariam em vi­gor do mesmo jeito, logicamen­te. Mas isso parece ser possível, afirmou Kogler

Marcado para 28 de junho, o GP da França deve ser cancela­do ou adiado, pois o presidente Emmanuel Mácron estendeu as regras de isolamento social no país até o fim de junho.

A Áustria é um dos países da Europa com maior rigidez nas medidas restritivas. To­das as pessoas que desembar­cam no país precisam ficar em isolamento ou fornecer garan­tias de não estarem infectadas pelo coronavírus.

A Fórmula 1 já cancelou as corridas na Austrália e em Mônaco, além de adiar as eta­pas do Barein, Vietnã, China, Holanda, Espanha, Azerbaijão e Canadá. A ideia dos organi­zadores da principal categoria do automobilismo é realizar pelo menos 15 dos 18 Grandes Prêmios previstos.

Postagens relacionadas

Ronaldo Fenômeno elogia intensidade do Liverpool em semi: ‘Engoliram o Barcelona’

Redação 1

Bia Haddad não encaixa o jogo contra Jéssica Pegula e cai nas quartas em Doha

William Teodoro

Italo Ferreira é indicado ao prêmio Laureus de melhor atleta de ação de 2021

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com