Tribuna Ribeirão
Esportes

Diretor do Timão elogia Roger Guedes e Keno, mas descarta contratações

Mesmo com a paralisação do futebol, o trabalho dos diri­gentes dos clubes segue a todo vapor. No Corinthians, a situ­ação não é diferente. Diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves falou sobre as possibilidades de reforços do Timão após a parada.

O dirigente admitiu que o planejamento inicial previa a contratação de ao menos mais um reforço para o setor ofen­sivo. Entretanto, segundo Duí­lio, o alvinegro não fará loucu­ras para reforçar seu elenco.

“Corinthians está sempre buscando mesmo melhorar, mas não temos nome em ne­gociação no momento. Procu­ramos muito no mercado. Ne­gociamos com alguns, como foi com o Michael (ex-jogador do Goiás e atualmente no Fla­mengo). Valores altos. Per­guntaram do Keno, do Roger Guedes, são excelentes, gosto muito, ajudariam muito, mas um está na China e outro na Arábia. São valores fora da nossa realidade”, afirmou.

Apesar de admitir que o trabalho nunca para, por conta do momento atual vivido em todo o planeta, Duílio afirmou que não é hora para se pensar em contratar, mas sim em re­solver os problemas atuais.

“Parar a gente nunca para. Sempre queremos melho­rar. Acrescentar qualidade e fazer com que o time fi­que mais forte. Mas, neste momento, não dá para pen­sar em fazer contratações, pensar em novos jogadores. Não sabemos como será a sequência do futebol brasilei­ro. Quando voltam os jogos, quando volta a renda, patro­cinadores e a força total. Não é hora disso”, finalizou.

Postagens relacionadas

Na China, Vettel lidera o primeiro treino livre do milésimo GP da Fórmula 1

Redação 1

Treino do Corinthians tem retornos de Jô, Cazares e Gustavo Silva

Redação 1

Na volta ao Flamengo, Daniele Hypólito não descarta sexta Olimpíada

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com