Tribuna Ribeirão
Esportes

Aos 82 anos, Dolors Sala Carrió, mãe de Guardiola, morre vítima do coronavírus

Dolors Sala Carrió, mãe do técnico Pep Guardiola, morreu, aos 82 anos, vítima do novo coronavírus. O anúncio foi feito nas redes sociais do Manchester City, time inglês no qual Guardiola é o treinador.

“A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, depois de contrair o coronavírus. Ela tinha 82 anos”, disse a publicação. “Todos do clube enviam sua mais sincera simpatia neste momento tão angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos.”

Há duas semanas, Guardiola doou um milhão de euros (cerca de 5,6 milhões) para a Fundação Àngel Soler Daniel, administrada pelo Collegi de Metges, em Barcelona, que luta contra o coronavírus.

A quantia foi destinada para a compra e produção de materiais e equipamentos de saúde. Além disso, também servirá para financiar a produção alternativa de respiradores e outros elementos de proteção para os profissionais de saúde.

Guardiola também se envolveu em projetos de pesquisa para obter medicamentos que impedem a transmissão da covid-19, como uma vacina, na qual estão trabalhando o médico Bonaventura Clotet e o pesquisador Oriol Mitjà.

Postagens relacionadas

Em busca de sequência no saibro, Soares e Murray vencem na estreia em Roma

Redação 1

Endrick dispensa ser popstar: ‘Sou uma pessoal normal. Tenho muito a melhorar’

William Teodoro

Fórmula 1 não realizará GP na Rússia devido à invasão na Ucrânia: ‘Impossível’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com