Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Pedágios
Os pedágios estão abertos e arrecadando o suado dinheiro dos caminhoneiros que transportam mercadorias de primeira necessidade nesta época de pandemia. Ninguém quer pagar o ônus, todos querem o bônus. Claro que irão alegar que irão sen­tir na carne os efeitos da paralisação das rodovias, mas todos estamos no mesmo barco ou, no dizer de um velho adágio do nordeste: “O pau que bate em Chico, bate em Francisco…”.

Políticos relutam
Políticos relutam em retirar um naco de suas gordas verbas para seus eleitorados e não pensam em garantir a saúde da população.Há um movimento para que tais verbas e parcela da eleitoral sejam canalizadas para a compra de equipamen­tos para ventilação pulmonar. Todos querem que os outros paguem a conta.

Inúmeros problemas
Os problemas são inúmeros para que possamos harmonizar as colunas do “deve” e do “haver” da contabilidade pública. Aguardem, no auge da crise, talvez necessitamos de medidas mais drásticas como na Itália e Espanha depois de passar pela China e por outros países. O velho ditado é oportuno: “Que se retirem os anéis, mas que fiquem os dedos”.

Postagens relacionadas

Oxigênio: ‘estoque’ na região é crítico

William Teodoro

Morre, aos 73 anos, Pedrão da Tabacaria do Mercadão

Redação 10

Nogueira anuncia antecipação de parcela do 13o. dos Servidores para 20 de novembro

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com