Tribuna Ribeirão
Esportes

Botafogo aposta nas redes sociais para se aproximar do torcedor durante pandemia

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O Botafogo está buscan­do alternativas de se manter conectado com o seu torce­dor durante a paralisação do Campeonato Paulista causa­da pela pandemia do novo coronavírus.

O departamento de co­municação do clube entrou em ação e as redes sociais do Pantera estão afinando a conexão entre clube e torce­dor. Durante este período, o Botafogo apostou em diver­sas maneiras de entreter o botafoguense.

Uma das atrações pro­movidas pelo Tricolor foi a retransmissão do jogo do tí­tulo da Série D de 2015, dian­te do River-PI. Entre outras publicações, o clube também relembrou o duelo histórico entre Brasil e Polônia, que foi realizado no estádio Santa Cruz, em 1993.

Além disso, entrevistas com os jogadores estão sendo feitas através do Skype e dis­ponibilizadas na página do clube no Facebook.

A rivalidade com o Co­mercial também não foi dei­xada de lado. O Botafogo publicou novamente os gols da vitória por 4 a 0 diante do Leão do Norte, no Cam­peonato Paulista Série A2 de 1999. O histórico de partidas entre os dois rivais foi outro item a ganhar espaço nas re­des tricolores.

Postagens relacionadas

Suplentes que assumiriam vagas no Conselho Fiscal do Cruzeiro também renunciam

Redação 1

Doria anuncia que São Paulo renovou contrato com a Fórmula 1 por cinco anos

Redação 1

Projeto ‘Arte e Ginga’ inicia atividades da 3ª edição

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com