Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Nubank anuncia R$ 20 milhões em ajuda a clientes durante crise do coronavírus

Nubank anunciou o lançamento de uma iniciativa de apoio aos clientes durante o coronavírus. A empresa se comprometeu a usar R$ 20 milhões para ajudar os clientes que estejam precisando durante a crise, oferecendo vouchers para vários serviços.

Até abril, o atendimento ao consumidor do Nubank será treinado para entender se o cliente passa por um momento de necessidade e bancará coisas como um pedido no iFood ou uma compra por meio do Rappi. A empresa conta com uma rede de parceiros até o momento.

Veja o que cada parceiro oferece:

iFood: o atendimento do Nubank pode oferecer créditos para quem precisar de entrega de comida. O valor da compra e da entrega serão cobertos pelo Nubank, que também instruirá o usuário sobre como realizar o pedido se necessário. Válido a partir de 24 de março.

Rappi: o atendimento pode oferecer créditos para quem precisar realizar alguma compra com entrega pela internet. Novamente, o valor tanto das compras quanto da entrega seria coberto pelo Nubank, com instruções para realizar o pedido. Válido a partir de 24 de março.

Sírio-Libanês: o hospital liberou gratuitamente 1.000 consultas médicas remotas para clientes do Nubank, com atendimento por vídeo com um médico. O Nubank também pretende usar a verba os R$ 20 milhões para oferecer esse serviço grátis aos clientes além das 1.000 consultas. Válido a partir de “algum momento da semana do dia 23”, porque ainda há detalhes da parceria a serem resolvidos.

Zenklub: o atendimento do Nubank pode disponibilizar códigos para utilização da plataforma de psicólogos online sem custo. Basta acessar, escolher um profissional e marcar um horário. Válido a partir de 24 de março.

Zee-Now: o atendimento pode oferecer um voucher de até R$ 100 para compras na plataforma de entrega de produtos de pet-shop, que só está disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro. Disponível “a partir da semana do dia 23”.

Além das parcerias, o Nubank diz que está trabalhando em outras soluções para seus clientes neste momento. “Muitos times aqui no Nubank estão trabalhando dia e noite para desenvolver alternativas mais flexíveis para esse momento tão difícil, inclusive com taxas de juros reduzidas e prorrogação de vencimentos”, diz o comunicado no blog da empresa.

Via Olhardigital

Postagens relacionadas

Retrospectiva Canaltech 2017: As maiores tretas tecnológicas do ano

Redação 1

Motorola anuncia nova geração do Moto Z; conheça o aparelho

Redação 1

Limpador de para-brisa ‘gigante’ do Tesla Cybertruck preocupa Elon Musk

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com