Tribuna Ribeirão
Esportes

Atacante argentino Dybala afirma estar melhor, após contrair o coronavírus

O atacante Paulo Dybala, da Juventus, afirmou, nesta sexta­-feira, estar melhor, após ter con­traído o coronavírus. O argenti­no, de 26 anos, revelou que teve “sintomas fortes” da doença.

“Estou muito melhor agora, mas tive sintomas fortes há al­guns dias. Agora eu posso me mover, andar e tentar treinar. Alguns dias atrás, quando ten­tei, me senti um pouco pesado, meus músculos doíam, estava sem ar e depois de cinco minu­tos estava cansado. Agora estou definitivamente melhor”, disse Dybala, em entrevista ao canal da Juventus nas redes sociais.

O atleta argentino anunciou que testou positivo para o novo coronavírus no sábado passa­do, assim como sua namorada, Oriana. Dybala foi o terceiro jo­gador da equipe de Turim a pe­gar o vírus Os primeiros foram o zagueiro Daniele Rugani e o meia Blaise Matuidi.

Gustavo, irmão de Dybala, está sendo investigado pela po­lícia da Argentina, após ter sido acusado de ter quebrado as me­didas do seu auto-isolamento. Ele foi forçado a ficar em qua­rentena depois que o jogador da Juventus foi diagnosticado com o vírus.

Segundo a imprensa argen­tina, alguns moradores denun­ciaram Gustavo às autoridades, após ele ter saído com a compa­nheira. Segundo o código penal argentino, punições de seis me­ses a dois anos de prisão podem ser concedidas a quem deixar suas residências durante a qua­rentena sem motivos válidos.

Postagens relacionadas

Presidente da CBF assegura Ancelotti: ‘Ele vai estar, pode ter certeza’

William Teodoro

Autor do gol do título da Libertadores, Breno Lopes está fora do Mundial no Catar

William Teodoro

Condé comanda treinos técnicos no Bota

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com