Tribuna Ribeirão
Esportes

Atacante argentino Dybala afirma estar melhor, após contrair o coronavírus

O atacante Paulo Dybala, da Juventus, afirmou, nesta sexta­-feira, estar melhor, após ter con­traído o coronavírus. O argenti­no, de 26 anos, revelou que teve “sintomas fortes” da doença.

“Estou muito melhor agora, mas tive sintomas fortes há al­guns dias. Agora eu posso me mover, andar e tentar treinar. Alguns dias atrás, quando ten­tei, me senti um pouco pesado, meus músculos doíam, estava sem ar e depois de cinco minu­tos estava cansado. Agora estou definitivamente melhor”, disse Dybala, em entrevista ao canal da Juventus nas redes sociais.

O atleta argentino anunciou que testou positivo para o novo coronavírus no sábado passa­do, assim como sua namorada, Oriana. Dybala foi o terceiro jo­gador da equipe de Turim a pe­gar o vírus Os primeiros foram o zagueiro Daniele Rugani e o meia Blaise Matuidi.

Gustavo, irmão de Dybala, está sendo investigado pela po­lícia da Argentina, após ter sido acusado de ter quebrado as me­didas do seu auto-isolamento. Ele foi forçado a ficar em qua­rentena depois que o jogador da Juventus foi diagnosticado com o vírus.

Segundo a imprensa argen­tina, alguns moradores denun­ciaram Gustavo às autoridades, após ele ter saído com a compa­nheira. Segundo o código penal argentino, punições de seis me­ses a dois anos de prisão podem ser concedidas a quem deixar suas residências durante a qua­rentena sem motivos válidos.

Postagens relacionadas

Wimbledon faz homenagem para Maria Esther Bueno: ‘Uma das campeãs mais amadas’

Redação 1

São Paulo vence Corinthians, quebra jejum e abre vantagem na semi do Paulistão

Redação 1

Conmebol define tabela da Copa América no Brasil; final será no Maracanã

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com