Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Disputa stripper – quem é a melhor
Um político da região em cargo majoritário de sua cidade sem­pre foi bom chefe de família, prezava a missa dos domingos e sempre havia sido fiel a sua linda esposa, admirada por todos por sua beleza física e por seus dotes morais. Ele, à frente do Executivo, tinha todas as oportunidades para “pular a cerca” e sempre pensava em sua predicada esposa com quem com­partilhava a educação de seus filhos. Certa feita, no entanto, chegou uma assessora indicada pelo seu partido que promoveu um acelerar de seu coração. Seus olhos, que não miravam ou­tra pessoa que não sua mulher, passaram a admirar os dotes físicos e a capacidade da sua ajudante nas questões adminis­trativas. Um dia ficaram até mais tarde fazendo tarefas do setor público. Passaram a ficar constantemente até muito mais tarde na Prefeitura e em outros locais sempre administrativos. Nega­vam qualquer outra intenção que não as de trabalho.

Ele ousou
Certo dia ele ousou e a convidou para uma pizza em um lo­cal muito aprazível em cidade próxima, local muito visitado por munícipes de sua “paróquia”. Tomou as providências acautelatórias e ambos se aboletaram em uma mesa em um escurinho da boate. Pensavam que ninguém os via. Es­tavam “in love”. A orquestra tocava músicas italianas como “Dio Come Te Amo”, “Legato um Granelo de Sabia” etc. Em dado momento a esposa primeira e única irrompeu na pista de danças e, subindo ao palco, pegou o microfone e cheia de ânimo começou a fazer um discurso fora da política, mas muito particular. “Os senhores estão vendo meu marido, pre­feito da vizinha cidade. Está com a secretaria. Amigos me informaram e eu vim aqui para que vocês sejam os jurados. Quem é mais bonita e com o corpo mais perfeito. Eu ou ela?”. Ato contínuo ela pediu para a orquestra tocar música para strip tease e começou a se despir vagarosamente. Sempre perguntava a cada peça que deixava cair, mostrando o seu corpo lindíssimo se era ela ou “aquela ali que está com ele”. Os fregueses começaram a comer e a beber vagarosamente esperando o final da cena indescritível. Ao final ela estava totalmente nua. Só o essencial estava coberto. Ela ainda per­guntava ao público presente; – “Quem é a melhor, eu ou ela?”. Em um descuido, quando ela olhou para a mesa da rival o casal havia saído de “fininho”.

Comentários em toda a região
Em todas as cidades da região em que o político tinha lideran­ça comentava-se a atitude da sua linda mulher. As medidas posteriores eram previsíveis. Ela procurou imediatamente um advogado e solicitou o divórcio. Ele ficou sem a secretaria e sem sua linda esposa, que se casou mais tarde com um pro­fissional da área do ex-marido. O assunto repercutiu em São Paulo e em Brasília. Por muitos anos a boate era conhecida com a casa do melhor espetáculo da região. A pizza era boa também. Naquele dia ninguém pagou couvert artístico extra.

Postagens relacionadas

Congresso de Municípios – APM vai reunir 50 prefeitos em Ribeirão

Redação

É dengue ou gripe? Saiba como diferenciar os sintomas das doenças

William Teodoro

Destaques da edição: 23 de outubro de 2021

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com