Tribuna Ribeirão
Geral

Decreto fecha estabelecimentos comerciais em Ribeirão

PALÁCIO RIO BRANCO, sede da prefeitura de Ribeirão Preto - Foto Alfredo Risk

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), decretou na manhã desta quinta-feira, 19 de março, situação de emergência na cidade, por 180 dias. O Decreto será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e prevê o fechamento de quase todos estabelecimentos na cidade.

A medida estabelece o fechamento de cinemas, clubes, academias, clínicas de estética, boates, casas noturnas, bares, museus, centros culturais e atividades de saúde bucal e odontológica. Também foram proibidos todos os eventos públicos e privados de qualquer natureza entre 21 de março e 5 de abril, bem como a visitação a hospitais.

Entre os setores que não estão suspensos, estão as lojas do comércio tradicional de rua, restaurantes, bancos, etc.. As igrejas também não estão incluídas no Decreto, em função da ‘liberdade de culto religioso’, prevista em Lei.

Não são atingidos pelas medidas, estabelecimentos médicos, farmacêuticos, psicológicos, laboratórios de análises clínicas, clínicas de fisioterapia e de vacinação, além de distribuidoras de gás, postos de combustíveis e serviços de entregas.

Postagens relacionadas

Seis novos radares começam a operar

William Teodoro

Vacina de Oxford combate a P.1

Redação 1

Larga Brasa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com