Tribuna Ribeirão
Política

Orlando Pesoti recua e permanece no PDT

O vereador Orlando Pesoti desistiu de deixar o Partido De­mocrático Trabalhista (PDT) para se filiar ao Partido Socialista Bra­sileiro (PSB) do deputado federal Ricardo Silva. Ele deveria assinar a nova ficha de filiação na segunda­-feira, 16 de março, ao lado de Jean Corauci e Luis Antônio França, que também eram do PDT.

Entretanto, horas antes da mu­dança, confirmada ao Tribuna pelo deputado Ricardo Silva, o vereador mudou de ideia. O parlamentar não explicou os motivos da de­sistência. Atualmente o PDT tem quatro parlamentares na Câmara de Vereadores: Orlando Pesoti, Lincoln Fernandes, Nelson Ste­fanelli, o “Nelson das Placas”, e Lu­ciano Mega.

Com a permanência de Pesoti, o PDT volta a ser uma das duas le­gendas com maior número de ca­deiras na Câmara, ao lado do MDB, que também tem quatro vereado­res no Legislativo – Waldyr Villela, Alessandro Maraca, Igor Oliveira e Marinho Sampaio. O PSSB fica com duas: Corauci e França.

Postagens relacionadas

Juíza multa Vereador em vinte salários mínimos

Redação 1

Câmara propõe lei contra assédio no serviço público

Redação 1

Tapa-buracos e recape – Vereadores fazem dez pedidos por dia

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com