Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Criança de 7 anos morre afogada em chácara de Serrana

Foto: Google Maps

Um menino, de 7 anos, morreu na madrugada dessa quinta-feira (12), três dias após ter se afogado em uma piscina de uma chácara em Serrana. O caso ocorreu na parte da tarde do último domingo (8).

De acordo com boletim de ocorrência, o garoto se afogou enquanto nadava em uma piscina durante um almoço que ocorreu após um terço. No entanto, o que teria motivado o afogamento, ainda, não foi descoberto.

Na oportunidade, a criança foi socorrida por uma UTI Móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com colar cervical e foi intubada.

Após tentar ser reanimado por cerca de 25 minutos, o menino foi encaminhado ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), onde permaneceu internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) até essa quinta-feira.

Nesta data, a criança apresentou instabilidade hemodinâmica – pressão arterial persistentemente anormal ou instável, especialmente hipotensão – e, após duas provas clínicas, foi constatada morte encefálica.

O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como morte acidental e deve ser investigada pelo 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

Bebê de cinco meses morre com suspeita do novo coronavírus em Ribeirão Preto

William Teodoro

Teatro GT apresenta “Pink Floyd Experience” em Ribeirão

Redação 2

Comercial busca reabilitação na Série A3 contra Marília 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com