Tribuna Ribeirão
Esportes

Primeiras rodadas das Eliminatórias serão canceladas por conta do avanço do coronavírus

REUTERS/RICARDO MORAES

As duas primeiras roda­das das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 serão adiadas por conta da pandemia do novo corona­vírus. A entidade máxima do futebol, a Fifa, emitiu nota confirmando o adiamento.

Ainda não há nova data prevista para a realização dos jogos. As associações e con­federações nacionais de fu­tebol foram consultadas pela CONMEBOL sobre o cance­lamento e a maioria dos pa­íses se mostrou favorável ao adiamento dos jogos.

O Brasil tinha estreia nas Eliminatórias da Copa pre­vista para o dia 27 de março, contra a Bolívia, na Arena Pernambuco. Depois ia en­frentar a seleção do Peru, fora de casa, em Lima, no dia 31. A apresentação dos convoca­dos estava prevista para o dia 23 de março, em Recife.

O surto da doença já tem causado efeitos importantes no mundo da bola. Campeo­natos de grande porte como o italiano estão paralisados. Na Champions, alguns jogos das oitavas de final foram realiza­dos com portões fechados.

Postagens relacionadas

Decisão da Libertadores não tira atenção de Felipe Jonatan no Brasileiro

William Teodoro

Com este resultado, Ribeirão Preto garantiu a terceira posição na classificação geral, ultrapassando Santos Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Rodrigo do Nascimento pedalou forte nesta terça-feira (20) e faturou a medalha de ouro na prova de Resistência dos Jogos Abertos do Interior. Rodrigão fez uma prova consistente e não deu chances para os adversários. “Foi uma prova dura e com a presença de grandes ciclistas do país. Mesmo assim nossa estratégia acabou dando certo e graças ao jogo de Equipe, eu consegui fazer uma excelente prova e conquistar essa importante vitória para Ribeirão Preto”, celebrou Rodrigo do Nascimento. Alan Maniezzo terminou na sétima colocação e também pontuou para o município. Com isso, Ribeirão ultrapassou Santos e encerrou os Jogos Abertos na terceira posição na classificação geral. O resultado é expressivo, uma vez que das seis provas realizadas, a São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes era especialista em apenas duas delas. “Mesmo sem uma Equipe com especialistas em todas as provas, nós fizemos uma boa participação. Pontuamos em todas as provas que disputamos e fechamos com a medalha de ouro do Rodrigão na nossa especialidade”, destacou Marcelo Donnabella. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Ambient, SESAMM, SAMAR, NTC Frotas, Riberball, Hotéis Nacional Inn e Centros de Convenções, Molyplast, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

Redação 1

Após Alex, Corinthians anuncia Danilo como novo técnico do time sub-23

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com